Search

Nova diretoria da Aquabio toma posse para o biênio 2020-2022

Aquabio desde 2002 agrega pesquisadores, professores universitários, pós-graduados que atuam com aquicultura e biologia aquática

Tomou posse em em 10 de novembro de 2020 a nova Diretoria da Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática (Aquabio), para o biênio 2020-2022.


A presidente é Cintia Labussière Nakayama, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o vice-presidente é Ronaldo Olivera Cavalli, da Universidade Federal do Rio Grande (Furg).


A sociedade ainda conta com representantes em câmeras setoriais, associações de produtores, COMPESCA, CNPq entre outras, também temos firmado parcerias com algumas instituições como ABZ, SBZ e WAS.

A Aquabio desde 2002 agrega pesquisadores, professores universitários, pós-graduados e pós-graduandos que atuam com aquicultura e a biologia aquática, defendendo o desenvolvimento da aquicultura em todas as instâncias, como atividade multidisciplinar, na qual devem atuar livremente profissionais de várias formações e especializações diferentes necessários para o adequado funcionamento da atividade.

AC2 Produção, Comunicação & Marketing